sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Eat Love in New York City




Neste preciso momento é muito provável que a minha pessoa esteja em plena travessia do Oceano Atlântico rumo à cidade dos meus sonhos!
Nova York! Uma cidade que não me sai do pensamento desde que me lembro de existir, talvez porque o meu querido Pai lá passou 20 anos da sua vida, e, por nunca o ter conhecido muito bem, tendo em conta que saiu deste Planeta quando eu tinha 2 anos, nunca tive oportunidade de visitar a cidade com ele. Ganhei a sua nacionalidade. Já não foi mau. Mas passear com ele pelas ruas nova iorquinas era um desejo que só mesmo os meus sonhos podem concretizar!

Decidi porém seguir um outro sonho: passar lá uma temporada, numa altura propícia (dizem que NY é mais autêntico de Setembro a Dezembro, a chamada Fall) e de preferência a fazer algo apaixonante!

Ora bem! Pus mãos à obra, contactei uma das minhas fotógrafas preferidas, para quem não sabe, é a Vanessa Rees (para mim uma das melhores no que diz respeito a food photography e com um estilo e técnica inconfundíveis) e depois de uma entrevista via Skype lá me aceitou para passar 3 meses a aprender com ela!
Quem nutre a mesma paixão que eu deve estar a pensar,"Isso é um sonho! Deves estar a delirar concerteza!".
Pois é, não estou, também pensei que era um sonho e era, a diferença foi que se tornou realidade! 
E lá vou eu!



credits. Vanessa Rees
credits. Vanessa Rees
credits. Vanessa Rees
Depois desta notícia hão-de pensar que vos vou deixar. Não! Nunca! Continuarei com os posts regulares no blog, desta vez as receitas serão ligeiramente diferentes! Receitas ainda mais práticas porque não vou estar em minha casa, fáceis de fazer, com ingredientes muito provavelmente improvisados mas ao mesmo tempo com muita alma, uma alma de quem está a viver um sonho e pretende partilhá-lo da melhor forma possível convosco!
Vou também partilhar roteiros saudáveis pela cidade, bem como apontamentos de sítios onde comprar comida saudável e truques de como ser saudável estando longe de casa e fora da nossa rotina.
Resumindo, esperem por muitas novidades e não se esqueçam de seguir o Eat Love no instagram @eatlovewithlove para estarem a par de tudo a 100%!

Espero que continuem por aí com muitas perguntas e sugestões!

Até já!


Visitem o EATLOVE no Facebook e façam like se gostarem das nossas receitas! 


Podem também seguir o Instagram @eatlovewithlove





Sem comentários:

Enviar um comentário