quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Eat Love - Semana do Chocolate - Hotel Real Palácio




Desde que me conheço que tenho uma ligação com a Aldeia SOS. Lembro-me de ser pequenina e da minha Mãe me pedir para escolher a roupa que já não me servia, ou que por uma ou outra razão já não queria, para podermos ir oferecer às crianças desta casa de acolhimento infantil. A minha querida Mãe ainda hoje dá aulas a muitos pequenos que lá vivem e por isso é frequente ouvir histórias desta "aldeia" situada em Bicesse.

Foi por esta e por muitas mais razões que aceitei o convite do Hotel Real Palácio, em participar com um Workshop especial na Semana do Chocolate, semana esta que reverte a favor da Aldeia de Crianças SOS.

Uma semana composta um conjunto de workshops práticos e degustações  que contará com a participação de diversos Bloggers Nacionais. 

O meu workshop será no dia 23 de Novembro e terá como tema Chocolate Saudável, numa tarde cheia de receitas saudáveis e nutritivas feitas com uma das iguarias mais preciosas e mais gulosas da história da gastronomia.

Para mais informações (preço, menu e horários) podem ver no site oficial AQUI.

Caso queiram fazer um donativo à  Aldeia de Crianças SOS visitem o site AQUI.



Visitem o EAT LOVE no Facebook e façam like se gostarem das nossas receitas!

Para subscrever o canal Youtube por favor clique aqui! 


Podem também seguir o Instagram @eatlovewithlove

Sem comentários:

Enviar um comentário