domingo, 14 de fevereiro de 2016

Eat Love - Eat Love 3 year Giveaway!


Fotografia Maria Rão


Este mês conto 3 anos que dei início a uma jornada que jamais imaginaria ver acontecer. Encontrar a minha paixão, fazer renascer a minha motivação e sentir que através de um simples blog consegui e consigo ajudar, motivar e inspirar milhares de pessoas faz de mim, hoje, uma pessoa realizada! 
Sou feliz a fazer isto e cada vez mais acredito que todos nós devemos, sem dúvida, arriscar naquilo que mais amamos, em todos os espectros da nossa vida.

Se alguém me dissesse, no auge da minha depressão de Carnaval 2013, que hoje iria fazer parte de uma comunidade cheia de amor e saúde, com 3 livros lançados, viagem de sonho e aprendizagem a Nova Iorque, projectos com marcas maravilhosas, workshops com pessoas lindas e cheias de energia boa, diria que estavam a gozar com a minha cara! Pois é! Passaram 3 anos e tudo isto aconteceu, tão rápido, tão bom, tão....certo!

Quero agradecer a todos vocês do fundo do meu coração, pelo vosso apoio, pelos vossos comentários, pelo vosso sorriso e pelo vosso amor. 

Sem vocês isto não existiria é um facto e tenho de o realçar! Como tal, lembrei-me de  vos presentear com um giveaway especial para comemorar este nosso convívio de 3 anos!


Trilogia de livros

Sumos com Segredos
Manhãs com Segredos
Sopas com Segredos

Brunch para 2 

Restaurante Museu do Oriente (melhor brunch de sempre)
(zomato.pt)

Convite duplo

Workshop Eat Love (à escolha)

Para poderem ganhar este presente maravilha necessitam:

1. Fazer like na página Eat Love ou seguir @eatlovewithlove no Instagram;

2. Partilhar  o post no vosso Facebook ou Instagram em modo público (#eatlove3anos)


3. Enviar os vossos dados (nome e email) para eatlovewithlove@gmail.com

O vencedor irá ser escolhido através de sorteio!
(anunciado no dia  21 de Fevereiro)


PARTICIPEM!!

Sem comentários:

Enviar um comentário