segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Eat Love - Desafio 1 mês sem açúcar!


Via Pinterest

De hoje a 1 mês faço 30 anos. Pois é, o último mês dos 20 está aí. Não é que eu me preocupe em envelhecer, não tenho medo nenhum e até acho um certo charme a esta história de sermos mais velhos e sábios. 
Lembro-me de ter 10 anos e andar a contar os dias para que chegasse o ano 2000, ano em que ia ter 14 e iria ser super independente e madura (também me lembro da minha Mãe ter dado uma gargalhada nesse instante). Pois, tenho 29, sou independente em algumas coisas e madura noutras, mas não em todas, e até acho piada a isso.

Esta manhã estive a falar com a minha amiga R do It's Up to You e lembrámo-nos de uma coisa que até é capaz de ser gira: ficar 1 mês sem comer açúcar! Doces de toda espécie, isso incluiria o mel e outros adoçantes alternativos. E eu pensei: a 1 mês de fazer trinta anos, seria perfeito se eu conseguisse tal proeza e fechar a década ainda mais saudável! Sim, porque por mais saudável que tente ser há sempre aquele jantar ou aquela festa especial (ou que nós queremos à força toda que seja especial) em que não conseguimos ficar indiferentes a um chesecake, a uma mousse de chocolate; a uma panacota; a uma tarte merengada de limão; a um bolo de brigadeiro, ou até a uma serradura quando não há mais nada (prometo parar por aqui). E eu não sou de ferro!

Decidimos então começar já amanhã a nossa luta contra o veneno inimigo da juventude: o terrível açúcar que anda a dar cabo das gerações futuras.

Giro giro era se vocês nos acompanhassem! O que acham?

A partir de amanhã vamos iniciar as nossas partilhas de dicas, receitas, testemunhos e afins sobre esta aventura naaaaada doce!

Venham daí e juntem-se a nós, porque quantos mais formos mais forte é a corrente e mais fácil será o desafio!

Acompanhem-me no instagram e no snap chat para os detalhes mais rebuscados e vejam os posts aqui no blog sobre a experiência!

Usem os hashtags #1mêsemdoces #desafiozeroaçúcares #nosugarforyou e façam tag do @eatlovewithlove e do @itsuptoyou000 nas vossas redes sociais para sabermos quem anda por aí na luta contra o mal!

O desafio acaba no meu dia de anos, dia 9 de Dezembro e quem vestir melhor a camisola ganha um prémio muuuuito especial!

Sem comentários:

Enviar um comentário