quinta-feira, 30 de maio de 2013

Eat Love - A new home...

Depois de assentar arraiais num novo lar, tentar decorar uma sala ainda sem sofá e rechear uma cozinha de vida colorida, a vida, pouco a pouco, vai voltando ao lugar.
Com nova luz, desta vez vinda do Sul do Tejo, decidi começar por experimentar umas quantas imagens tiradas de devaneios momentâneos que me fizeram congelar umas quantas brincadeiras com a câmera.
Com a mudança novos objectos invadiram o meu mundo, e como já devem ter percebido a tamanha panca que tenho por objectos, principalmente aqueles tais que contém uma história para contar, com aquela alma, aquele cheiro de outros tempos, tirei algum tempo para os colocar em lugar merecido e estimá-los um pouco mais.

Aqui partilho um pouco do que me tem dado...e desta vez os modelos pertencem a uma colecção de câmeras que me foi oferecida por alguém que me é muito querido...

A última é o sofá improvisado!

After landing on a new home, decorating a living room without a sofa and fill an entire kitchen with colorfull food, life, day by day is settling down.
With a new light, this time from the South of the river, I've decided to try out some new sets that made me capture some nice and cool images.
With this whole change new objects invaded my home and, as you already may realized, my passion for old objects, specially those that have some history to tell, that antique smell, that soul that stays on them through time, I took some time to rearrange them on a nice and dignifying place.

Here I share some nice compositions, this time with an old camera collection that has been given to me by someone I care a lot about...

The last picture is my improvised sofa!











2 comentários:

  1. E olha que a luz do sul do Tejo foi perfeita ;)

    ResponderEliminar
  2. É tão bom mudar de casa! Independentemente do trabalho que dá, é uma alegria imensa decorar um novo espaço, encontrar novos lugares para peças antigas e peças novas para lugares que ainda vamos descobrir :)

    ResponderEliminar