quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Eat Love - Post-workout smoothie!

Photography and Styling . Samanta McMurray


Photography and Styling . Samanta McMurray


Eu sei que tenho andado desaparecida, e também sei que mereço um puxão de orelhas por isso, mas garanto-vos que é só por boas razões! Desde que regressei de Nova Iorque que me caiu tudo em cima, no bom sentido é claro! E cheia de projectos em mãos, que ainda não podem ser revelados, mas que em breve serão e eu estou roídinha para vos contar tudo!!
Regresso à rotina, à minha casinha, à minha família, à minha Trufa da qual já morria de saudades, à minha cozinha, à luz maravilhosa da minha cidade...enfim! Só boas razões para regressar! E apesar de já cá estar há mais de 1 mês, só agora é que assentei na realidade e já sinto o fervilhar Nova Iorquino lá longe....

Photography and Styling . Samanta McMurray
Não me posso queixar do início de ano explêndido e solarengo que nos foi presenteado, onde aproveitei para por todo o treino e trabalho em dia!
E por falar em treino, trago-vos uma receita simples, e talvez já vista por estas bandas...mas esta tem um toque diferente! Uma proteína vegetal especial que me fez adoptar este smoothie sempre que treino intensamente, e, provas científicas à parte, o que é certo é que me tem ajudado a restabelecer as forças, e o seu sabor é digno de me fazer treinar mais só para o poder beber outra vez!

Ingredientes

3 folhas grande de couve portuguesa
1 laranja média
1/2 banana
15g de proteína de cânhamo OX Nature
5 g de Baobab  OX Nature
1 pitada de sementes de sésamo
água a gosto

Colocar todos os ingredientes, come excepção das sementes de sésamo, numa liquidificadora e triturar tudo até ficar com textura uniforme e cremosa.
Servir com sementes de sésamo e beber de imediato!

Mini nutri-tip: Este smoothie é ideal para beber após o treino quando não se vai almoçar ou jantar imediatamente, sendo ideal para meio da manhã ou meio da tarde!

Valor nutricional por smoothie. (Nutricionista Maria Travassos) / Nutritional Value - Kcal / Proteins/ Fat / Carbs





Photography and Styling . Samanta McMurray

Ingredients

3 big portuguese kale leaves
1 medium orange
1/2 banana
15g hemp protein  OX Nature
5g Baobab  OX Nature
1 pintch of sesame seeds
water (as much as you like)

Put all the ingredients in a blender and blend everything until smooth.
Serve with a pinch of sesame seeds and drink immediatly!

Mini nutri-tip: this smoothie is perfect to drink after a workout, but only if you don't workout right before lunch or dinner. Try to drink it as an morning or afternoon snack!

Photography and Styling . Samanta McMurray

Visitem o EATLOVE no Facebook e façam like se gostarem das nossas receitas! 


Podem também seguir o Instagram @eatlovewithlove

Façam like na página Nutricionista Maria Travassos!




Sem comentários:

Enviar um comentário